Concurso Curso e Concursos

Concursos por estado

Concursos recentes

Atualizações

Comentários recentes

Pesquise concursos

Arquivos

julho 22, 2010

Concurso Exército Brasileiro - 321 Vagas

O Concurso Exército Brasileiro oferecerá salário inicial de até R$ 3.870,07 aos concursados aprovados nos vários cargos de empregos oferecidos no edital.

Estão disponíveis 321 vagas de trabalho e poderão participar das provas do Concurso do Exército Brasileiro os candidatos que completaram a graduação escolar do ensino superior ou médio.

O edital do concurso do Exército Brasileiro também indica que as inscrições poderão ser realizadas até o dia 03 de Agosto de 2010.

Mais informações sobre o concurso do Exército Brasileiro podem ser obtidas online pela Internet através do seguinte endereço: www.ibfc.org.br

julho 08, 2010

Concurso MPU

O concurso MPU (Ministério Público da União) oferecerá salário inicial de até R$ 6.551,52 aos concursados aprovados nos diversos cargos de trabalho (Analistas e Técnicos) oferecidos no edital público do Ministério.

Estão disponíveis 590 vagas de empregos e poderão participar dos exames do Concurso MPU os candidatos que completaram a graduação escolar do ensino médio ou superior.

O edital do Concurso MPU também informa que as inscrições poderão ser efetuadas até o dia 30 de Julho de 2010.

Mais informações sobre o Concurso MPU podem ser obtidas online através da Internet pelo endereço eletrônico a seguir: www.cespe.unb.br/concursos/mpu2010/